Pages

30 de dez. de 2011

FELIZ 2012

E quase fechando esse ano.. 
trago a vocês lindas poses para comemorar essas virada.. 
e claro fazer linas poses com os seus amigos, famílias enfim..
desde já agradeço a todos que estão por aqui sempre seguindo meu blog,
aos que as vezes dão uma passada rápida.. 
então obrigada sem vocês eu não estaria entrando em 2012 tão feliz!


Woow, então a pose 2012.. você encontra com mais texturas.. eu escolhi a versão NEON.. e vem com várias poses para você e todos os seus amigos.. xD
e ameeeei, e também essa mesa maravilhosas.. 
cheia de comida, vamos todos tiras a barriza da miséria nesse fim de ano lol
( as cartolas vem inclusas com a mesa, e taças.. e comidas)
E tudo isso você encontra na  


Obrigada a Eli Moleno (meu marido) 
Dean Vinaver (meu pai) 
e Jeniiffer Franizzi (minha filha)
por participarem d aminha foto!!
xoxo