Pages

13 de jul. de 2015

613 - Hair Fair

Uma das minhas feiras favoritas esta rolando esse mês, a Hair Fair.. 
Assumo que meu maior vicio no second life desde sempre são os cabelos, e quando descobri 
essa feira foi a minha perdição haha, porque eu fui ano após ano gastar meus pobres lindes la, e esse ano não foi diferente, comprei muitos cabelos, rodei todas as ilhas e lojas, vicio mesmo eu sei. lol 
E enfim, separei meus favoritos.. os pagos,  os frees, alias se você esta sem dinheiro para ir gastar, 
você pode ir buscar os presentes, todas as lojas estão dando cabelos de presente, o evento esta comemorando 10 anos esses ano, e estão lindos! Aproveitem :)



1 -  MINA Hair - Lizzy NEW@HairFair2O15
2 - MINA Hair - Grace NEW@HairFair2O15
3 - MINA Hair - Nicolet NEW@HairFair2O15

4 - .: fiore :. MERINA Hair - Reds NEW@HairFair2O15
5 - [e] Rayne - Redheads NEW@HairFair2O15
6 - eXxEsS : SHEA Mesh Hair - A (Earphone included) NEW@HairFair2O15

7 - Blues. Lunaire - FATPACK Free @HairFair2O15
8 - Jack and JIll all or nothing- Exile Free @HairFair2O15
9 - KoKoLoReS] Hair Ash gift Free @HairFair2O15

Skin: Essences [Imogen] medium01
Ears: FEMALE[MANDALA]Stretched EARS-OMIMI
ALL Glasses: [Z O O M] Inray Classic Gacha NEW@OMG
Necklace: (Yummy) Embelished Key Necklace - Gold
Top: SPIRIT - Secret tank top [TURQUOISE] NEW@Season History
Tattoo: .Identity. Body Shop - Myoho

xoxo