Pages

28 de out. de 2017

Last Look..

Antes da minha ultima postagem gostaria de dizer tchau, a maioria que tem
uma loja e um blog sabe que uma hora não vai dar conta e vai ter que escolher,
 eu não queria porque eu adoro isso aqui, adoro fotografar, montar looks,
editar minhas fotos, ver que o blog funciona tão bem.. Tive tantos patrocinadores,
 tantos seguidores, tantas pessoas que conheci só por causa dele, inclusive comecei uma
 loja por conta dele, e agora vou ter que deixa-lo. Não acho justo continuar com
o blog quando não consigo dedicar tanto tempo a ele, acho injusto com o patrocinador
que precisa de um blogueiro dedicado, e com os seguidores que sempre estão a
espera de algo novo. Então sem mais delongas, o blog vai ficar aqui com minhas
 antigas postagens, porem não vai ser mais atualizado...
Mas como eu amo fotografar e viver esse mundo de blogueira, pretendo sempre
 que eu puder colocar algo em meu flickr.. Então me acompanhe por lá
, obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma,
 aos que acreditaram e gostaram sempre do meu trabalho 




  ▪ Look 1
     Body
Hair: Sintiklia - Hair Peony - Blacks&whites
Head: .LeLutka.Eyes.Simone
Skin: Izzie's - Lelutka - Applier Daphne porcelain
Body: Maitreya Mesh Body - Lara

▪Clothes
Coat: .: ryvolter :. Sera Crop Fur Coat - CheetahWhite
Top: ..: ryvolter :. Oda Ribbed Turtleneck (Lara) - Black
Skirt: .: ryvolter :.  Oda Ribbed Skirt (Lara) - Black
                                                                              @Pocketgacha
▪ Acessories
Glasses: [Z O O M] Forseti Glasses @FaMESHed
Rings: Kibitz - Nightmare ring set - gold (updated)
Shoes: Phedora ~ Ginger Boots ~ Maitreya

Pose: BellePoses - Margery @TDSF5
Backdrop: .: ryvolter :. Barrier Lines Backdrop @Pocketgacha
                               

xoxo,see ya